16 de julho de 2011

one shot

AB

one shot

AB

EXTRA EXTRA!!

Uáááu!!!! Gold Olive é flagrado na Joaquim Floriano no Itaim, quase esquina com a Joaquim Cachoeira, terra quente e fértil, e quer entrar no blog. Disfarçado de Courier, o pequeno pick-up da Ford, com seu chassi reduzido Gold Olive exibe belíssima pintura vintage dourada meio esverdeada, estilo apropriado para a cidade, mantendo seu corpinho de utilitário é um veículo que chama a atenção de qualquer transeunte. Foram fabricadas aprox. 182.000 caminhonetes Rural no Brasil entre 1958 e 1977. Fabricado inicialmente pela Willys e depois pela Ford. Um clássico dos clássicos foras-de-estrada dos poucos fabricados no país na década de 70; e este é sem dúvida um da série com muito sabor e curtição. Gold Olive assim como o ouro e a azeitona, é um produto nobre. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Rural Gold Olive!!








AB

14 de julho de 2011

one shot

AB

13 de julho de 2011

BANDEIRA AZUL

Uááau!!! Um clássico dos clássicos em praias brasileiras. Bandeira azul, flagrado na rua Rouxinol quase esquina com a avenida Ibirapuera em Moema, capital de São Paulo. Com notoriedade britânica e sangue indiano nas veias. Afinal a Tata Motors, proprietária da marca desde 2008 que tirou das mãos da gigante americana Ford também a Jaguar, apesar de ser uma empresa indiana, com visão oriental e liderança nata ainda mantém o estilo quadradão inglês em seus clássicos modelos off-road. Até quando ninguém sabe, pois novos conceitos de design revelados pela própria montadora tem quebrado o tabú dos caixotões quadrados. Voltando ao possante, Bandeira Azul, um Defender da inglesa Land Rover promove a ecologia em praias de todo o mundo por onde passa. Deixando sua bandeira em praias especiais e sinalizando qualidade e bons tratos às costas oceânicas e marinas. Praias que podem exibir esta bandeira no Brasil são poucas, pois devem cumprir os requisitos de qualidade ambiental, segurança, bem-estar, infra-estruturas de apoio, informação aos utentes e sensibilização ambiental de acordo com critérios da Fundação para a Educação Ambiental (FEE), que diga-se parece que pega pesado no tema. Esse é da série. Bi-Bi Fom Fom pro Defender Bandeira Azul!!












__

Tata Motors Limited (NSE: TATAMOTORS, BSE: 500570, NYSE: TTM, NASDAQ: TTM) is a multinational automotive corporation headquartered in Mumbai, India. Part of the Tata Group, it was formerly known as TELCO (TATA Engineering and Locomotive Company).
wiki

A bandeira azul é uma distinção atribuída anualmente pela Fundação para a Educação Ambiental (FEE) a praias (marítimas e fluviais) e marinas que cumpram um conjunto de requisitos de qualidade ambiental, segurança, bem-estar, infra-estruturas de apoio, informação aos utentes e sensibilização ambiental. As praias e marinas distinguidas ficam autorizadas a ostentar a bandeira oferecida pela FEE durante a época balnear. Pode, portanto, ser considerada um símbolo de garantia de qualidade de uma praia ou marina.
wiki


AB