6 de março de 2010

EXTRA EXTRA!!

Jipão de Guerra - 24 BB quer entrar no blog e mostra total desenvoltura para o ofício. Bravo combatente das ruas na selva de pedras da cidade, foi flagrado na avenida Roberto Marinho com a Washinton Luiz, São Paulo capital. O jipão tá no combate do dia-a-dia e tá em cima no tema. Pena que sem as fotos tradicionais de frente e traseira completa, e lateral completa, vale o extra! Bi-Bi Fom-Fom pro Jipão Militar!





AB

5 de março de 2010

RARIDADE 66

Pode não valer nada, em preço de venda. Mas o capricho chama atenção nas ruas. Flagrado em uma área industrial na saída da Castelo Branco em Osasco, São Paulo. O cuidado e o zêlo do dono na apresentação e exposição da raridade na rua também foi peculiar, só dava o Fusca na esquina, no úrtimo! Enfim, o feliz proprietário não exitou e logo soltou, depois que gesticulei o polegar no indicador: três mil, meia meia; disse ele. Retrozão. Boa pintura, rodas pretas com as clássicas faixas brancas em um toque de ousadia e, digamos, de largura. Sem falar nos spoilers metálicos. Peças metálicas dão um ar sofisticado ao possante. Esse é da série Bi-Bi Fom-Fom pro Raridade 66!




AB

28 de fevereiro de 2010

MECA SOLITAIRE


Se você se sente só num coupe, pare num bar e peça um champanhe. Olhem que fantástico brinquedinho para momentos especiais e únicos. O passeio num coupe Mercedes-Bens classe SL é sucesso garantido. Uma verdadeira joia sobre rodas. Flagrado nas ruas de Miami, nos EUA, em frente a um bar no litoral da Florida. O Meca Diamante está em alto estilo, pronto pra festa. Clean e básico... Básico!? De básico mesmo só o nome, e o número de tripulantes da aeronove. Olhem as saídas de ar na lateral que demais, os dois frisos metálicos no detalhe, que show!!!! Pintura pérola impecável, impecável em todos os detalhes, no detalhe dos sinalizadores laranja do para-choques, sem falar nos milhas embutidos na máscara, que demais! O menos é mais, aqui uma prova viva disso. Mais bonito, mais prático, mais simples e de fato mais leve. Bom, saquei o iPhone, direção e shoot! Esse é da série e com a excelência alemã assinando a peça. Bi-Bi Fom-Fom pro Meca Solitaire.

Curta o espírito da Mercedes-Bens, em alto e bom som. No site oficial da marca.







AB