10 de agosto de 2012

one shot


AB

9 de agosto de 2012

Ups


Ups, olha o carro do Google Maps no Hawaii, em Maui. Esse é da série. BBFF

AB

7 de agosto de 2012

HOT HAWAII



Noóóóóssaaaaa!! Que flagrante!! Hot Hawaii foi flagrado em Maui, quente como a terra do arco-íris, terra do surf e que faz um pôr-do-sol dos mais bonitos do planeta. O possante, um Porsche 911 SC conversível com rodas clássicas da marca arrasa em qualquer praia. Hot Hawaii desfila com sua capota preta em contraste com a bela pintura vermelha, num estilo único e clássico. Tão básico como o surf na Hawaii este Porsche mantém o design desde os primórdios da marca. Notem o painel na traseira com as lanternas abusando no design e branding. O detalhe no acabamento dos parachoques 'sanfonados' é show!! Sem falar nos aros dos faróis na cor do carro e nos piscas laranjas enormes, típicos da década. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Porscheta Hot Hawaii!!

Hawaii |həˈwī(y)ē; -ˈwä(y)ē; -ˈwô(y)ē|a state in the U.S. that is comprised of a group of islands in the North Pacific Ocean, about 3,000 miles (4,830 km) west of mainland U.S.; pop. 1,211,537; capital, Honolulu (on Oahu); statehood, Aug. 21, 1959 (50). First settled by Polynesians, Hawaii was discovered by Captain James Cook in 1778. It was annexed by the U.S. in 1898 and is a popular vacation destination. Former name Sandwich 








AB

one shot PLUS


AB

one shot


AB

5 de agosto de 2012

ZAP NA TOMADA



Uááááaaau!!! Zap na Tomada, um sedã elétrico com três rodas, foi flagrado no interior da Grande China na Ásia. Em questão de modernidade e coisas diferentes a China é campeã. Depois de décadas fechados num sistema autoritário e comunista, a China hoje passa por um processo de abertura e consumismo sem precedentes. E é de lá, do outro lado do mundo, que se fabrica o pequeno Zap Xebra. Exportado para os Estados Unidos e outras regiões o possante promete economizar mais de 90% da emissão de poluentes se comparado com os carros tradicionais. Ligado na tomada 110V, tem autonomia de 40 km e velocidade máxima de 65 km/h. Nem poderia andar mais pela sua fisionomia um pouco estranha. Com capacidade para mais de 4 pessoas a carroceria é como a de um sedã normal, mas na verdade é um tricíclo com cabine e volante como se fosse um quatro rodas. Aspecto desafiador e curioso como tudo na China. Os adesivos na porta remetem a marca Chinesa que associa uma zebra a este veículo elétrico de pequenas proporções e grande presença no blog. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom!!








AB