5 de junho de 2010

EXTRA EXTRA!!

Opalão Kill Bill em cena!!! Com lanternas traseiras vermelhas tipo Corvette, belíssimas faixas brancas nos pneus e rodas na cor da caranga, calotas e ponteira do escapamento cromados. Que show! De cinema!! Bela fotografia Tarantino!? Arrepiando na Rodovia Castello Branco o possante foi flagrado no km 50 da rodovia estadual sentido interior. Espadas em punho e acelera!!! Sem o registro fotográfico da lateral completa e frente com lateral completa vale o extra!! Bi-Bi Fom-Fom pro Opalão do Tarantino!!!





AB

CAVALEIRO MEDIEVAL

Uáu que obra-prima!!!!! Agressivo, forte, radical e suntuoso guerreiro medieval! Em sua armadura metálica Cavaleiro Medieval é flagrado em um condomínio de luxo em Porto Feliz, cidade paulista próxima de Itú, a 100 km da capital. Peanuts prum carrão como esse não?! Enfim, o guerreiro medieval exibe superioridade e muito estilo em sua carcaça, rodas estrela na cor grafite combinando com a lataria, detalhe dos freios em vermelho, sutil capota conversível e um belo par de faróis tipo canhão que desenha a frente do possante. E as entradas de ar então, harmonicamente desenhadas para resfriar o sistema de freios e motor do 'cavalinho'! Excelência suprema no design e absoluta eficiência física. Armaduras bem-feitas são símbolo de status e poder. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Ferrari do Guerreiro Medieval!!






"Os cavaleiros tinham um orgulho especial por seus cavalos, os quais eram criados para serem fortes e velozes. Eles, além disso, necessitavam de treino extensivo para serem manejáveis durante um ataque corpo-a-corpo. Os cavalos eram treinados para atacarem com um mínimo de orientação, deixando o cavaleiro livre para segurar seu escudo e lança."

AB

4 de junho de 2010

CARRO DO MANDRAKE

Enquanto o elegante e sagaz Mandrake vai até o aeroporto buscar o príncipe africano Lothar, seu fiel e inteligente assistente, flagrei seu Ford Galaxye estacionado a uma quadra da avenida Santos Dumont, no bairro do Trugílio em Sorocaba. O possante assim como o personagem criado por Lee Falk em 1924, tem um estilo próprio de vestir-se, sempre com a capa preta e vermelha, o terno e a cartola; marcas registradas do figurino que imortalizou a figura do "mágico". Mandrake é também o nome de uma raiz nativa da Europa (mandrágora em português) que sempre foi associada a poderes mágicos e curas milagrosas. O possante, um Ford ano 70, está forma e com muito estilo, exibe calotas raiadas e faixas brancas nos pneus, pintura impecável e emblemas originais como o do motor 4800 e o LTD na capota. Esse é da série. Bi-Bi om-Fom pro Galaxye do Mandrake!!








"Mandrake. In large doses it is said to excite delirium and madness." Among the old Anglo-Saxon herbals both Mandrake and periwinkle are endowed with mysterious powers against demoniacal possession.


AB

RURAL DO TATOO

O que faz Tatoo no Brasil? Sua Rural foi flagrada estacionada na rua Pais de Araújo, no Itaim em São Paulo capital. Estaria Tatoo a passeio pela selva de pedra? Estaria ele, selecionando o casting do staff feminino para novas gravações da série Ilha da Fantasia - seriado originalmente transmitido pela ABC e sucesso no Brasil na década de 80. Ou simplesmente estaria Tatoo à procura de algum bico de Pai de Santo no Brasil? Uaú, mas que Ford Rural invocado heim Tatoo!!! Que bela pintura e clássicas rodas gaúchas na cor grafite combinando com os pára-choques e o protetor da grade dianteira! E as lanternas diferenciadas na traseira retilínea do possante então?! Demais!! Aliás que design original, um clássico do off-road nacional com plataforma 100% nacional. O Rural do Tatoo tá todo 'mexidão' isso é fato, mas digamos foi customizado para atender o gosto peculiar e exigente do baixinho, que por exemplo, adaptou a altura das fechaduras para maior conforto ao entrar no seu bólido azul. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Rural do Tatoo!!







AB

2 de junho de 2010

BACCO 80's


Corvette do Bacco, o Deus do vinho e dos excessos, principalmente os sexuais e os da natureza. Flagrado na avenida Helio Pellegrino, no bairro Vila Nova Conceição, quase esquina com a avenida Santo Amaro em São Paulo. Muitas foram as festas, orgias e bacanais em homenagem ao mito. Que antes dos gregos já fazia parte do elenco de antepassados. Bordô bold - na moda! Enfim, o Corvette dos início de 80 é uma súmula da cultura 80's. Belo e eterno Corvette, um mito vivo, um clássico do design e da esportividade, e que assim como um bom vinho é feito para o deleite dos mortais. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Corvette do Bacco!!!






AB