10 de setembro de 2011

EXTRA EXTRA!!

Uáááaaau bela limo, belo dia, bela noite e pôr-do-sol!!! Limousine é luxo. É conforto e próprio para um dia de balada, mesmo que esta balada vire um dia e uma noite, e um dia mais. Muitos dias e muitas noites. Flagrada na garagem particular em condomínio de luxo na capital paulista pronta pro start. Enviada pelo colaborador especial STuart. Destino: felicidade e muita festa. Climatizada no conforto com Moet e muito astral. Praticamente numa suite privê com todos os aparatos e espaço pra muita gente. Bela Limo! Belo dia. Bela noite!! O possante exibe design estilo 10s de presença forte e requinte. Refrigeração otimizada e geração de energia pra festa não parar. Bela nave!! Belo dia! Ups, bela noite! Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro limousine da balada!!



























AB

SPEED RACER


Uááau!!! Vai Mach Go Go Go!!!! Flagrado numa 'pausinha' pro almoço, mais precisamente na avenida Santos Dumont quase esquina com o aeroporto em Sorocaba, reduto de muitas máquinas, aviões e pilotos. Desta vez um clássico do mangá japonês, Speed Racer e um puro sangue americano em terras brasileiras. Em que corrida maluca estaria Go Mifune e sua incansável luta pela vitória; estaria ele em solo tupiniquim próximo ao 'vale do ouro' à oeste Paulista curtindo o clima agradável e quente da região? Com muitos personagens o clássico da década de 60 mistura família, corrida e muita adrenalina em aventuras nas mais malucas pistas de corrida - até em vulcão já teve disputa. Enfim, o possante um coupê Chevrolet de dois lugares com capota removível é um modelo Corvette Stingray ano 76. Branco como a núvem, rápido como o vento. Sua carroceria toda em fibra de vidro é própria para altas velocidades e manobras radicais. O interior em vermelho é para acompanhar a adrenalina e o acabamento vintage dá um toque especial no cockpit. Design autêntico e agressivo em linhas curvas suaves, delineando o corpo viril do super esportivo, também apelidado de tubarão. Boa Go Mifune, sempre em boa companhia!!!! Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Corvette do Speed Racer!!





































AB

one shot PLUS


AB

6 de setembro de 2011

4 de setembro de 2011

one shot

AB

one shot

AB

OURO AZUL

Uáááaaau!!! Ouro Azul foi flagrado em dia de Sol na cidade fiscal de Porto Feliz, interior de São Paulo a 120 km da capital. Parcela do ganho fica para coroa e o fisco recolhe direto na fonte. Barcos e antigas canoas rio acima fizeram parte do cenário de muitas viagens e conquistas na corrida do ouro e mercadorias. Um clássico do automobilismo brasileiro, o possante um F100 Ford 69 exibe belíssima pintura azul bem da década, calotas 'clean' e design sugestivo para uma virada linear nos desenhos. Rico na simplicidade e estilo, Ouro Azul está com tudo. No caminho do ouro e de muitas outras riquesas da região. Tempo dos Bandeirantes e de tantos outros que corajosamente viajavam agrupados, armados e preparados para as aventuras em busca de oportunidades nas entranhas do Brasil. Em busca do tão valioso metal precioso. Esse é da série. É de ouro é da Ford. Bi-Bi Fom-Fom pro F 100 Ouro Azul!!




























AB