18 de julho de 2009

DETRAN SP

O Fusca verde escuro está no brilho, impecável, carro da série sem dúvida e com muitos méritos. Sem nem mesmo ver a mecânica nota-se a qualidade, carinho e cuidado do dono. Em todos os detalhes flagrado no Detran de São Paulo na avenida 23 de Maio, fui resolver um assunto burocrático e sai com uma aquisição valiosíssima para a série. Esse é da série e que brilho! Bi-Bi Fom-Fom!!!






AB

17 de julho de 2009

Extra Extra!!

Destaque especial na avenida. Flagrada em Sta. Teresa, morro do Rio de Janeiro, a Kombi azul e branca estacionada na garagem de uma loja de souvenirs poderia ser da série, mas sem a possibilidade de recuo na garagem do sobrado não foi possível fazer a foto lateral. Resolvi publicar a imagem com a arte de rua na parede compondo o cenário extravagante do Rio. Destaque especial comunidade!
Bi-Bi Fom-Fom!!


clique para imagem de arte urbana

AB

16 de julho de 2009

Extra!! Extra!!

Ford Galaxie 500 cinza claro escapa no farol e fica sem registro para entrar na série. O Fordão de diplomata passeava pelo Itaim com seu dono que vive no conforto e no luxo de ministros e bacanas de antigamente.
Belo modelo!!! Fica para uma próxima tentativa de foto, estou sempre pelo bairro, e de preferência estacionado.
AB

COR DE LÃ



Bela Mercedes... mas perai... bela!? Sim é bela mas é ele e dos bons. A Mercedes é um carro, logo é um Mercedes. Lindo Mercedes este heim belo!? Flagrado em uma rua de Moema, próximo da Pizzaria Brás, o luxuoso sedan chama atenção pela cor bege e faixas laterais marrom, um toque especial no carrão. Este é da série e com categoria. Bi-Bi Fom-Fom!!!
AB

14 de julho de 2009

PREVIOUSLY ON LOST


Apesar da pintura velha e alguns remendos na lataria a Kombi, flagrada na rua Inglaterra com a rua Groenlândia no Jardim Europa em São Paulo, merece presença e destaque na série, até mesmo por ser um clássico nos finais de semana para quem circula pela região. O comerciante de puffs, como anuncia na lateral do carro, surge do além nos finais de semana sempre no mesmo local. Será este mais um truque de Benjamin Linus!?! As cores remetem a van do Dharma Initiative, aqui, perdida na selva de pedras paulistana.
Previously on Lost!!!! Esse é da série!!!!!
Bi-Bi Fom-Fom pra kombosa do Ben!!!






AB

EXTRA EXTRA!!

Hot Wheels flagrado nas ruas de Punta del Leste, no Uruguai!!! Se não fosse pela velocidade do motorista, que me deixou muuuuito pra trás, eu poderia ter registrado o carro do Bruce Wayne aqui na série. Que brinquedinho legal heim Batman!? O escapamento (clique na imagem) mais parece uma metralhadora de guerra, só faltou sair labaredas do motor!! Vrrrrrrrrrrrrummmm!!!!
29/09/09 Colaborador nos comunica o carro: Pagani Zonda!!!! Bi-Bi Fom-Fom!



AB

13 de julho de 2009

CARRO DO CACO


Como bem lembrou um amigo leitor deste blog e admirador de carros antigos e bem coloridos, hoje em dia, principalmente em São Paulo e capitais, você só vê na rua carro cinza ou preto. Aquela alegria e charme dos carros coloridos parece que ficou exclusivo para táxis e carros esportivos. Por que as indústrias no Brasil não investem ou importam mais carros coloridos? Flagrado nas ruas de Moema em São Paulo o fusquinha verde abacate, com calotas originais cromadas, poderia perfeitamente ser o carro do Caco do Muppets Show, não poderia?!
Bi-Bi Fom-Fom pro fusquinha do Caco!








AB

O REI DO SERTÃO


Ôxe!!! Esse 4x4 inglês é o rei do Safari
e o rei do sertão Bahiano também. Flagrado na praia do Cassange no litoral da Bahia na península de Maraú a uns 150 km de Ilhéus. Não tem tempo ruim, buraco ou lama que segure o danado. Nas estradas e bancos de areia deformadas pelo vento forte e pelas chuvas do litoral bahiano só mesmo um desses pra segurar o tranco. Esse é da série e no cenário perfeito!!!
Bi-Bi Fom-Fom!












AB