23 de outubro de 2010

EXTRA EXTRA!!

Salão Internacional do Automóvel comemora 50 anos e seu pupilo, um BMW sedan, é flagrado no Shopping Iguatemi – o shopping mais antigo da cidade e o preferido da elite paulistana – fazendo compras e dando uma voltinha pra ficar 'up-to-date' no salão. O evento que reúne as maiores montadoras do mundo na capital paulista é o maior evento da indústria no país. Será realizado de 27 de outubro a 7 de novembro de 2010, no Pavilhão de Exposições do Anhembi; o evento "promete acelerar ainda mais tanto os negócios quanto os batimentos cardíacos dos seus visitantes, apaixonados ou não por carros." Pena que sem as clássicas fotos de lateral completa e frente com lateral completa vale o extra. Bi-Bi Fom-Fom pro BMzinho do Salão do Automóvel de Sampa!! Feliz 50 anos!!!




AB

22 de outubro de 2010

SLEEPING WOMAN

Linhas sensuais, femininas, suaves e eróticas – dignas de um mestre! Sleeping Woman with Shutters do Picasso repousa com muito charme e delicadeza na rua Bélgica quase esquina com a rua Turquia. No Jardim Europa, capital paulista. A tela do pintor e mestre das artes Picasso mostra que, o que pode parecer 'diferente' pode também ser bonito e encantador. Assim como suas obras este Gordini é um arraso! Olhem o estilo compacto e orgânico no design da lataria, faróis redondos e lanternas acompanhando as linhas em total harmonia. Esse é do início da década de 70. E é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Gordini Sleeping Woman do Picasso!!

Hand painted oil reproduction of a famous Picasso painting, Sleeping Woman with Shutters. The original was painted 1936.



AB