6 de novembro de 2010

MARINER 4

Ooopa! Mariner 4 em missão de passeio é flagrado orbitando no bairro Vila Olímpia, região nobre e campo fértil na capital paulista, mais precisamente na rua Casa do Ator quase esquina com a avenida Santo Amaro. O Mariner 4, um Volkswagen TL ano 73, é um satélite oficial da Nasa que, dentre outras missões, foi enviado para o espaço em direção ao cosmos em 1964, para por lá capturar as primeiras fotos de Marte que conhecemos. Enfim, o possante exibe uma bela pintura 'navy blue' e piscas laranja embutidos no para-choques revelando uma tendência da época. E as máscaras cinzas com os faróis redondos então que show!! Sem falar no conjunto de frisos cromados nas laterais, feitos para brilhar com as estrelas!! Belo hatchback alemão em missão yankee. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro TL da Nasa!!






Launch Date:
1964-11-28
Launch Vehicle:
Atlas-Agena D
Launch Site:
Cape Canaveral, United States
Mass:
260.68 kg
Nominal Power:
170.0 W

AB

one shot - especial PREMIERE

one shot - especial PREMIERE

one shot - especial PREMIERE

one shot - especial PREMIERE

one shot - especial PREMIERE

one shot - especial PREMIERE

5 de novembro de 2010

one shot - especial PREMIERE

one shot - PREMIERE

No Crop, No Photoshop
Just Click!
AB

STREET FIGHTER II

OHhhhhh!!!! Grande, robusto, pesado, forte, e com o todo poderoso design asiático da virada do século: sutil e aniquilador. Só mesmo lutadores com as credenciais de Honda, Ryu e Ken para passar de fase no clássico e imortal videogame Street Fighter II superando o gigante Lexus, o autêntico e o verdadeiro super sedan que aparece no merchandising do clássico jogo. Flagrado na avenida Nove de Julho próximo da Lorena, São Paulo capital, o possante tem muito estilo e está inteirão, apesar da derrapada na colota traseira (rs). Bem desenhada e alongada a carroceria exibe uma cor branca perolizada e saias em contraste, piscas no para-choques alinhados com o jogo de faróis linear e rodas de magnésio com pontas tipo Kama - instrumento usado na agricultura e na luta oriental. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Lexus do Street Fighter II.





AB

31 de outubro de 2010

EXTRA EXTRA!!

No fundo de um estacionamento a espera de um entusiasta e apreciador de carros da série para um banho de cera, uma boa oficina e spa pra sair da poeira e voltar pra ativa. O Corcel sedan luxo vermelhinho foi flagrado na avenida Santo Amaro no bairro Vila Nova Conceição, em São Paulo, exibe aos transeuntes uma traseira clássica com faróis 'trabalhados' estilo 60's do final da década. O modelo 69 segue uma tendência da montadora Ford que como outras apostaram no Brasil modelos com o DNA de possantes como o americano muscle car Mustang, mas aqui veículos de menor porte mais adaptados ao bolso dos brasileiros. Pena que sem as clássicas fotos de lateral completa e frente com lateral completa vale o extra. Bi-Bi Fom-Fom pro Ford Corcelzinho 69 vermelhinho!!





AB

DRAG QUEEN HOT ROD



É um dragster, é um calhambeque, é um Citroen, é novo, é velho?! Uma coisa é certa, seja lá o que for o possante chama atenção pela ousadia e personalidade impar. O resultado é no mínimo curioso e surpreendente. Drag Queen Hot Rod, irado, foi flagrado em uma loja de som para autos na Clodomiro Amazonas, quase esquina com a JK, São Paulo capital. Com um design agressivo, pintura avermelhada impecável, rodas esportivas e motorzão exposto Drag Queen Hot Rod arrasa o quarteirão em sua performance mostrando que delicadeza e suavidade é coisa pra mulher mesmo! Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Drag Queen Hot Rod!!







AB