18 de março de 2011

MINI VADER

A força!!! Mini Vader é um super compacto introduzido no Brasil na década de 70 e foi um dos carros mais vendidos na América do Sul. Deixou sua marca e notoriedade na mente e coração dos brasileiros. O sedan 2 portas motor 1.6/S modelo SL foi flagrado no centro da cidade de Porto Feliz, interior de São Paulo. Com rodas de Vectra prata fosco, frisos encorpados seguindo a linha dos para-choques e lanternas claras dão um ar moderno, sofisticado e esportivo ao possante. Em bom estado de conservação Mini Vader está com a força do mau mas tem seu charme e elegância. Esse é da série. Bi-Bi Fom pro Chevette do Mini Vader!!












Gosta de Opala? Darth Vader? CLIQUE AQUI e conheça CARAVAN DARTH VADER

AB

one shot



AB

one shot



AB

17 de março de 2011

CAVALO BRANCO

Potência não é nada sem estilo. Estilo é o que não falta no Mustang. Cavalo Branco é flagrado a noite na esquina da avenida Santo Amaro com a avenida Hélio Pelegrino, região nobre de São Paulo capital e berço de possantes fantásticos e deslumbrantes como este Ford Mustang GT/CS - California Special - branco. Exibe belas rodas originais pretas com detalhes em cromados nas pontas, faixas esportivas nas laterais... Demais!! Um puro sangue que aprimora seu DNA a cada geração. Cavalo Branco enquanto bebe no posto perfila seu estilo 'muscle car' surpreendentemente contemporâneo e vintage ao mesmo tempo. Quem tem raça, potência e design agressivo não perde o páreo. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Mustang Cavalo Branco!!

















AB

one shot PLUS

AB

one shot PLUS

AB

one shot

AB

one shot

14 de março de 2011

one shot

AB

DÉLICATE AUTO

Lúuuuuuxo!!! Délicate Auto é flagrado em garagem subterrânea na rua Araguari a uma quadra da avenida Santo Amaro em Moema, São Paulo. Enviado especialmente pela correspondente paulistana e muito querida Drica. (olhos de lince Dricota!!) O carro conceito é do tamanho e do jeito do 'seu sonho'. Com a sofisticação alemã, a extravagância francesa e a simplicidade inglesa este mimo de carro, se assim podemos chamar, tem estilo lúdico e totalmente europeu do final da década de 50; quando o fabricante alemão BMW tenta emplacar no mercado feminino desenhando este carrinho um pouco estranho mas muito fofo. O nome: BMW Isetta 600, fabricado em 1958. A porta do motorista abre pela frente do carro e a do pasageiro só abre para o lado da calçada, diferente e muito prudente não?! Assim como as mulheres, é claro! Com um design ousado até demais seu tamanho é ideal para cidades da europa aonde os espaços são limitados e também ideal para campos com pequenas ruelas e caminhos estreitos, sem falar que cabe bastante compras também (rs). Quase que um brinquedo por que não dizer uma casinha de bonecas, este charmoso Isetta da BMW é um luxinho a parte. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Délicate Auto BMW 600 50s total!!


















AB