25 de setembro de 2009

POURPRE CITROËN SURF

L'Autre!!! Demais esse Citroën Méhari roxo!!! Flagrado na praia de La Barra no litoral uruguaio este da série desfila pelas ruas com muito, muito charme e personalidade. Carregado de tranqueiras e preparado para um dia de muito sol, aliás sol é o que não falta nas praias do Uruguai, o adesivo SURF no vidro do possante imprime o estilo do feliz proprietário. No verão uruguaio rola praia até umas 19 horas e com sol. O pico de banhistas vai das 16 às 17 horas. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro surfista roxo!!!






AB

22 de setembro de 2009

EXTRA EXTRA!!

Um da série, publicado no Blog (link post), é flagrado dando uma voltinha no bairro de Moema, São Paulo. Notem a camisa do feliz proprietário, combinando com a pintura do possante. Num sábado de muito sol e incrível flagrante: um Ford Galaxie Starliner da série em plena atividade. Bi-Bi Fom-Fom!!
AB

ESQUADRÃO CLASSE A

No meio do estacionamento de um supermercado Extra, sem nenhum carro por perto, no solão da tarde de Sorocaba, interior paulista, misteriosamente vejo este ilustre e autêntico da série, literalmente, na hora me lembrou o furgão do sargento B.A., da série "Esquadrão Classe A" na TV. Olhem o cuidado e capricho do escurão, todo preto, acessórios cromados e um jogo de cinco faróis no teto, uau!! Esse é da série! Bi-Bi Fom-Fom pro carro do B.A.!!!!






AB