5 de fevereiro de 2011

one shot

RODANDO - BMW DE POBRE (BETA)

RODANDO - CHEVROLET 48 (BETA)

one shot

one shot



BAJA COBRA CEGA


Uáu que Baja maneiro!! Flagrado na rua Iraí em Moema, São Paulo, Baja Cobra Cega é um fusca transformado em off-road, que tradicionalmente leva o apelido de Baja quando é preparado para andar em dunas, terra e terrenos de difícil acesso. Este Baja está incrível, rodas brancas, pintura bicolor e uma charmosa corroceria em fibra de vidro com cortes agressivos que deixam o Fusquinha bem divertido e interessante. Cobra Cega não tem faróis e nem mesmo lanternas dianteiras, navega no faro, na intuição e sinestesia; além, é claro, nas noites de lua cheia. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Baja Cobra Cega!!






O termo Baja geralmente designa um Volkswagen Fusca modificado para rodar em dunas de areia, praias ou circuitos off-road, podendo se aplicar a outros modelos da linha "à ar" Volkswagen.

AB

2 de fevereiro de 2011

one shot

one shot PLUS

QUE FEZ HISTÓRIA

Nóóóssa!!! Que estado de conservação e mimo! Flagrado em Holambra na Expoflora, famosa exposição de flores no interior de São Paulo. Logo na entrada do pavilhão espalharam carros antigos entretendo o público de maneira lúdica e interessante. Carros de diversos tamanhos, caminhões, ônibus e utilitários. Afinal os maiores produtores de flores e plantas do estado também sabem valorizar o que é belo além da flora e do campo. Num evento como esse, de uma só vez, é possível admirar vários da série. Caso deste Chevrolet Opala ano 75. Pintura impecável vinho bem sólido, calotas com detalhe na cor do possante, provavelmente um quatro cilindros; exibe ainda retrovisores redondos, faróis de milhas vintage, faixas brancas nos pneus e como todo clássico de 70 muitos cromados. O coupê fastback desenvolvido para o mercado brasileiro fez história e fez bonito. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Opala Que Fez História!!






AB

31 de janeiro de 2011

one shot

one shot

SURFISTA MILITAR

Wouah!!! Os Franceses são realmente diferentes, e iguais ao mesmo tempo. Fazem o que todo mundo faz mas à sua moda. "Vive la difference" é a máxima na République française. Na indústria automobilística é igual. Aqui, flagrado nas rua de Punta-del-leste no Uruguai, o excêntrico off-road Citroen Méhari 79 se destaca. O utilitário usado pelo exército francês é valente, tem tração 4x4 e é muito leve - o modelo básico pesa 570 kg. O nome Méhari vem das forças armadas de Méhariste, companhia que bravamente aventurou-se pelos desertos da África com camelos de combate. Enfim, bom na areia bom no surf! Surfista Militar exibe uma bela pintura camuflada radical, e mesmo com um design quadradão é muito maneiro. Originalmente o carro é conversível, a capota rígida super envidraçada que o feliz proprietário fez deu um toque especial e upgrade no possante. Descolado e bem interessante! Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro do Surfista Militar!!









AB

EXTRA EXTRA!!

Dubai é um dos sete emirados e a cidade mais populosa dos Emirados Árabes Unidos. Sua economia cresce horrores e este Jag foi flagrado nas ruas de Paris. Com placa de Dubai o possante, um Jaguar XK, desfila com classe e sofisticação. O XK é um esportivo da Jaguar com muito conforto e muita tecnologia. Aliás quesitos básicos no estilo de vida dos endinheirados de Dubai, localizada ao longo da costa sul do Golfo Pérsico na Península Arábica na Ásia. Enviado pelo nosso amigo e correspondente Mauricio Tibiriçá, que flagrou o possante na França, em 2009. Belo flagrante Mau! Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Jag de Dubai!!










AB

30 de janeiro de 2011