16 de maio de 2012

ESTÓRIA DE PESCADOR



Noóoossa senhora!!!! 'Seu conta pro cê ucê nem acredita!!' Estória de Pescador é um Chevrolet pickup ano 49, isso mesmo vai fazer 63 anos em 2012, que logo depois da guerra foi quando esta belezinha caiu na minha mão... Desde de lá então nunca mais me desapeguei e cuido dele como se fosse ontem. Vou pescar com ele, levo as crianças na escola, a mulher no shopping e carrego pra não dizer tudo, quase tudo nele. Sempre branquinho como a nuvem e limpo como o céu, Estória de Pescador eu não vendo não! Já faz parte da minha vida na certeza da minha companhia assim como é certo que o Sol amanhece todos dias. Sem falar nas inúmeras vezes que o possante até salvou a minha vida, como aquele 'causo' lá na represa, aonde numa noite de São João apareceu uma assombração que queria levar toda comida embora e, quando já na estrada em fuga com o frango e a farofa na mão Estória de Pescador saiu no arranque atropelou a assombração e trouxe o frango de volta, que ainda por cima veio quentinho com o calor do motor. Parceirão, heim?! Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Chevrolet Estória de Pescador!!





AB

Nenhum comentário:

Postar um comentário