20 de dezembro de 2010

EXTRA EXTRA!!

Blaser Teleatlantic aparece com tudo e que entrar no blog!! Aonde vai todo pintado assim, que show!! Precisa de tudo isso para andar com seguranca nas ruas de São Paulo. Tem muito avião por aí, Congonhas fica na beiradinha da avenida 23 de Maio mas, que exagero! Flagrado na rua Clodomiro Amazonas, no Itaim em São Paulo, o Chevrolet Blaser exibe belas rodas bicolores em dourado e prata e uma pintura pra lá de extravagante, além de se proteger de aviões o possante é lúdico e tem muito estilo!! πPena que sem as fotos de lateral completa e frente com lateral completa vale o extra. Bi-Bi Fom-Fom pra Blaser Teleatlantic!!






AB

4 comentários:

  1. Esta blaser não é da Teleatlantic e sim de um representante dela. É o modelo da Teleatrambicagem o que acontece aqui. O representante adesiva o seu próprio carro com o logotipo da teleatrambic por sua própria conta e custos e, em troca, recebe 100,00 de gasolina (+/- 10% do que ele gasta mensalmente) para rodar por ai atrás dos clientes para que estes também sejam teleatlanbicados.

    Sim, tudo não passa de mais um serviço da TELEATLAMBIC, o TELEAPLIC.

    Abel

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela informação e visita visitante anōnimo.
    Bi-Bi Fom-Fom-Fom

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente gostaria de dizer que o anonimato eh para fracos que nao tem coragem de expor suas convicçoes e mostrar a cara.
    A Teleatlantic esta ha 16 anos no Brasil, possui 20 mil clientes e tenho certeza que nao conseguiria estes numeros agindo de maneira exposta pelo senhor covarde acima.
    Arlindo Sousa Jr. - Representante Teleatlantic

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir