12 de março de 2011

VERMELHO MODENA

Vermelho é a cor da Ferrari. Modena é a cidade mãe. Vermelho Modena foi flagrado na rua Manoel Guedes quase esquina com a avenida Nove de Julho no Itaim, São Paulo. Grande Itaim, berço e garagem de carros espetaculares como este italianíssimo Ferrari 360 modelo Modena, motor V8 fabricado de 1999 a 2005. Com a marca de 0 a 100 km/h em apenas 4,4 segundos, dois segundos mais baixo que seu antecessor F355. Chassi 100% em alumínio desenvolvido em parceria com a Alcoa em meados da virada do século. Época em que a Ferrari já vislumbrava curvas sensuais e bem definidas em total harmonia com o desenho do século 21. Rodas tipo estrela cinco pontas, entradas de ar incríveis e desenho incontestável. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Vermelho Modena!!













Modena (Italian pronunciation: [ˈmɔːdena]; Mòdna in Modenese dialect) is a city and comune (municipality) on the south side of the Po valley, in the Province of Modena in the Emilia-Romagna region of Italy.




AB

2 comentários:

  1. Uma breve correção, a cor oficial da Ferrari não é vermelha e sim amarela.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela correção Carros Usados BH, realmente a cor oficial pelo que parece é o amarelo, cor do logo e preferência de Enzo Ferrari. Mas no inconsciente coletivo a cor vermelha, reservada para os carros italianos nas corridas da década de 20 e cor da equipe italiana na F1 é predominante no coração dos Ferraristas. Porém, vale a correção para esclarecer... Bi-Bi Fom-Fom!!

    ResponderExcluir