10 de dezembro de 2010

EXTRA EXTRA!!

Fusca DNA de Porsche, laranja tipo anos 70, impecável e de muito bom gosto quer entrar no blog. Estilo simples, direto, vibrante, alegre e com esportividade. Captei a mensagem feliz proprietário! Realmente, mais do que brilhar nas ruas os cuidados do possante, a originalidade nos acessórios e a ousadia na escolha da cor fazem deste Fusquinha e de seu feliz proprietário uma peça única. Pena que no estacionamento do Shopping Morumbi em São Paulo, pra fazer a foto de lateral completa e frente com lateral completa precisa ser ninja, (rs) mas vale o extra. Bi-Bi Fom-Fom pro Fusca DNA de Porsche!!





AB

7 comentários:

  1. Comprei um fusca igualzinho, falta restaurar é claro, gostaria de saber qual a medida desta roda de Porsche, para mim colocar uma igual no meu fuscão.

    ResponderExcluir
  2. Fusca 1975, desconheço o tamanho da roda, quando tirei as fotos do Fusca e Porsche não notei as especificações delas. Mas quem sabe numa pesquisa pela net você consegue achar uma dica. Bi-Bi Fom-Fom!!

    ResponderExcluir
  3. Olá André tudo bem?
    Meu nome é Francisco e estava aqui na internet procurando por novidades referentes a carros antigo e eis que me deparo com esta grata surpresa: encontrei este blog e vi que voce fotografou meu fusca em 2010 no shopping Morumbi.
    Fiquei muito feliz de ve-lo aqui no seu blog e gostei muito do seu texto a respeito do carro, muito obrigado pelo elogio.
    Só vou esclarecer uns pontinhos ok?
    É um Fuscão 1500, ano 1972 e cor original do carro (refeita é claro).
    Essa cor se chama "Laranja Monza" inclusive tenho o manual com a foto nessa cor.
    Sou o 2º dono desse brinquedinho desde 2006, o primeiro dono ficou com ele desde 1972 quando o comprou na concessionária.

    Quanto as rodas para esclarecesr as duvidas dos colegas ai acima, são réplicas do porsche 911 do ano de 1974, aro 15/tala 5.5, fabricadas pela RM Rodas de SBC na av. Goias.
    infelizmente quebrou duas delas num buraco e eu as troquei.
    Mas ainda assim estou contente porque consegui um jogo de rodas Mangels, Replicas do Porsche 356 cromadas , ficou show também!
    Fiz algumas modificações no besouro: ele agora é Rag Top (Teto solar de lona) herdado do mini cooper, da empresa Rag Top que comprou o ferramental de uma fabrica extinta em londres.
    Cara, ficou espetacular e eu gostaria de postar novas foto aqui, como eu faço isso?

    Bi-BI Fon_Fom meu caro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Francisco!
      Ainda está com o Fuscão?
      Tenho dois no Modelo 1976, 1300-L, sendo um Branco e outro Verde, quais os mantenho com características de original, inclusive com a calota em forma de prato.
      Meu Sogro tem dois, uma 1974, 1300, Canelinha Seca e um 1986, qual o primeiro está na família desde zero e o segundo é dele como segundo dono.
      Sou apaixonado pelos Fuscas...
      O seu é muito lindo.
      Abraço,
      Clayton

      Excluir
    2. Boa noite André, proprietário do fusca, cara, como procurei e até comprei errado a tinta pra saber qual seria essa cor, já iria comprar a laranja boreal da GM, que usa no opala SS 75, esse blog salvou minha vida!

      Excluir
  4. Ninguém notou que ao lado tem um Celta Piquet ?bj

    ResponderExcluir