12 de março de 2011

MARINA DEL REY

Um clássico da Ford no Brasil! Marina Del Rey passeia pelas ruas do Itaim, mais precisamente flagrado na rua Clodomiro Amazonas no Itaim, São Paulo. O que fazes aqui nobre Ford que em sua história sempre esteve nas melhores garagens esbaldando-se de luxo e requinte. Capota quadrada, rodas cromadas modernas e milhas amarelos, sem muito cromado e linhas retas seu design lembra um iate que navega pelas águas com muito estilo. O Ford Del Rey do final da década de 80 foi um sucesso de vendas, substituiu o Corcel II e conquistou a elite com seu charme e 'beleza'. Me lembro de um acessório de fábrica que me chamou a atenção na época: o sistema de relógio digital azul esverdeado no teto do possante, super high tech!! Direto da costa americana Marina Del Rey, que fica na Califórnia, é uma marina muito famosa de Los Angeles e assim como Ford Del Rey está acostumada a receber pessoas ilustres, como você caro leitor. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Marina Del Rey!!










AB

17 comentários:

  1. cara eu tenho um del rey na mesma cor do seu estou tentado levanta ele,ja vi vc ali na rua adibo aires [morunbi]queria saber qual e este escape q vc usa lindao seu carro vou chegar ai ou mais.

    ResponderExcluir
  2. Bi-Bi Fom-Fom feliz proprietário de um Del Rey!!
    Abs
    AB

    ResponderExcluir
  3. Tenho um "magnífico" é assim que eu chamo meu Del Rey, não me desfaço dele por nada.

    ResponderExcluir
  4. Boa! Ter um da série é um estado de espírito e satisfação... Continue com o seu 'magnífico'Del Rey, custe o que custar!! Logo ele não pagará mais IPVA!! (rs) Bi-Bi Fom-Fom!! AB

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho um Del Rey 82 prata, verde água, lindo, parece que saiu a linha de montagem! não vendo, não empresto e nem deixo ver! É uma delícia de carro, silencioso, macio, super econômico! E ainda conserva o velho charme!

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho um del rey dourado todo completo originalzinho ano 1990 show de bola minha maquina vou ver se coloco um rodão, Só naum coloco ele na enternete porq não seii colocar.kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Lukas, Del Rey dourado é realmente um clássico. Esse foi um dos carros mais luxuosos da categoria. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom!!

      Excluir
    2. Ee o possante lá é bom viio, Só que as peças dele é muitoo cara, Quando eu conseguir colocar na internet eu te passo link pra voc ver tá ???

      Excluir
  7. ola amigo , tenho um del rey ano 88/89 grafite to pensando em dar uma baixada e por um jogo de rodas. o que tenho que mudar na suspensao e nos rodados ( cubo de roda) para por rodas esportivas?

    ResponderExcluir
  8. Luiz, apesar de conhecer um pouco e gostar de carros não entendo de mecânica mas acho demais dar uma equipada no possante. Use a abuse da personalização. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom!!

    ResponderExcluir
  9. caro colega tenho um del rey prata todo lindao so q quero por umas rodas nele coloquei so q foi com os adaptadores e por isso nao ta dando certo pq estao mandando as rodas pra fora da lataria vc saberia m fala c tem como troca os cubos dianteiros adaptar ou como faço pq a roda e grande aro 18 me ajuda colega valeu

    ResponderExcluir
  10. Amigo quer colocar umas rodas é so trocar a campana por campana de escort

    ResponderExcluir
  11. TENHO 2 DEL REY UM 87 EO OUTRO E 91 NAO VENDO DE JEITO NEIHUM DA
    BAHIA

    ResponderExcluir
  12. eu conseguir colocar o vídeo do meu del rey na net quem quiser ver é só ir no google e colocar " DEL REY TUNADO " E coloca em vídeo vai na terceira pagina e vê o único del rey dourado lá é o meeu.. Áh deixem seus comentários lá blz.. vlw galera obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conseguir o link é melhor mpra vocs olharem é só clicar
      http://www.youtube.com/watch?v=7YiMrGAFOWY

      Excluir
  13. eu tive guia 89 por 6 anos foi do meu pai, a 22 anos na familia tudo chega uma hora que cansa vendi por 5 mil

    ResponderExcluir