16 de abril de 2011

CARANGA DO SCOOBY

Nóóóóóóssa!!!!!! É a Caranga do Scooby!!! Realmente de volta as origens heim Lacost! Estrelando no blog personalidade da TV e cinema, ninguém mais que Scooby-Doo e sua turma. Que demais, pop total!! Enviado pelo correspondente Gilherme Costa a van um Volkswagen Caravelle 96 caracterizado de The Mystery Machine é divertida, exibe um grafismo quase que lisérgico e muito louco, inspirado nos personagens de Hanna-Barbera criados em meados da década 70, que eternizaram a vida pop e colorida da época. Esse é da série. Bi-Bi Fom-Fom pro Caravelle do Scooby!!












AB

6 comentários:

  1. Fala ai, Andre! Assim como voce, acabei de postar uma Mystery Machine tambem, flagrada em Sao Caetano do Sul e aparentemente sendo reparada!

    Aqui vai o link:

    http://essevaleumafoto.blogspot.com/2011/04/flagra-no-twitter-exclusivo-scooby-doo.html

    Grande abraço e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Matheus, um grande abraço!! Belo flagrante! Esse é da série. BBFF

    ResponderExcluir
  3. É a minhaaaaa!!!! KKKKK que legal! Sabia que um dia isso ia acontecer de achar uma foto dela em algum blog legal. Valeu galera!!! Se quiserem posto mais fotos dela depois.

    ResponderExcluir
  4. Boa Jack! Obrigado pelo comentário e pelo 'blog legal'. Me manda mais fotos sim, mande pro meu email andre_brasi1@hotmail.com assim publico um EXTRA!! Parabéns pela Caranga do Scooby!! Bi-Bi Fom-Fom!!
    AB

    ResponderExcluir
  5. Aeewww Andre, hoje que dei uma olhada geraal no seu blog e é maravilhosoooo, curti demais. Vou te enviar as fotos ne e-mail e obrigado pelos parabéns. Adoro essa Mystery, estou pensando em up-grade mas ainda preciso da grana..rsrsrs.. Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Um abraço pra vc Jack Sparrow, parabéns mais uma vez pelo possante, rs! Bi-Bi Fom-Fom!!
    AB

    ResponderExcluir